Team Building

Horse Racing

 

Construir uma bonita carroça, com os materiais ideais, já é difícil, agora imaginem se os materiais se resumirem a cartão, fita cola e abraçadeiras! Acrescentando a isso, temos desafios que vão definir apenas o material de embelezamento. Em suma, as equipas estão metidas num grande sarillho!

A Ponto Aventura, garante boa disposição do início ao fim, mas quem ri melhor, é quem melhor definir a sua estratégia e se aplicar nos detalhes.

No final de tudo, mesmo que as carroças tenham “rodas quadradas”, ou muito bem engalanadas, muitas serão as histórias por contar.

Todos os colaboradores chegam a uma pequena aldeia, em que é tradição as corridas de carroças, no entanto, para poderem participar, vão ter de se confrontar em inúmeros desafios. Depois começa a fase da construção, onde qualquer detalhe é importante para a robustez e beleza da carroça. Por último, chega a “hora” da verdade, onde as equipas se vão defrontar na “pista”, onde ganha quem conseguir chegar à meta o mais rápido possível e com a carroça a andar sobre rodas.

Momentos de trabalho que aparentemente se confundem com brincadeira, mas onde aspetos relacionados com a eficácia são levados ao extremo.

Tendo como base esta dinâmica, é possível alterar a temática.

A nossa criatividade não têm limites, contacte-nos e vai ver!

  

Subscreva a nossa newsletter